• Ir para o conteúdo 1
  • Ir para o menu 2
  • Ir para a busca 3
  • Ir para o rodapé 4
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site

XVIII Seminário Temático: Os experts e a sistematização da matemática para o ensino e formação de professores

  • Área Restrita Administradores do Site
Menu
Menu de Navegação
    • Início
    • Apresentação
    • Coordenação e comissões
    • Histórico
    • Avisos importantes
    • Programação Geral_
    • Cronograma
    • Inscrição
    • Submissão de trabalhos_
    • Local do evento
    • Fale conosco/contato
    • Textos de referência
    • Informações Atualizadas
    • T1 – versão final
    • T2 – versão final
    • T3 – Versão final
  • Textos de referência

Textos de referência

Maxim, L. & Arnold, G. (2012). Entre recherche académique et expertise scientifique : des mondes de chercheurs. Hermès, La Revue, 64(3), 9-13. https://www.cairn.info/revue-hermes-la-revue-2012-3-page-9.htm.

Joly, P. (2012). La fabrique de l’expertise scientifique : contribution des STS. Hermès, La Revue, 64(3), 22-28. https://www.cairn.info/revue-hermes-la-revue-2012-3-page-22.htm.

(2012). Sélection bibliographique. Hermès, La Revue, 64(3), 29-29. https://www.cairn.info/revue-hermes-la-revue-2012-3-page-29.htm.

Maxim, L. & Arnold, G. (2012). Comment les conflits d’intérêts peuvent influencer la recherche et l’expertise. Hermès, La Revue, 64(3), 48-59. https://www.cairn.info/revue-hermes-la-revue-2012-3-page-48.htm.

Maxim, L. & Arnold, G. (2015). Les chercheurs au cœur de l’expertise. Hermès, La Revue, 73(3), 168-169. https://www.cairn.info/revue-hermes-la-revue-2015-3-page-168.htm.

Outras produções, principalmente de membros do grupo GHEMAT, acerca da temática
dos experts podem ser encontradas no Repositório de Conteúdos Digitais (RCD)

 

 

  • Contatos

    18seminariotematico@gmail.com

SeTIC
Páginas UFSC
  • Desenvolvido com o CMS de código aberto Wordpress
  • Última atualização do site foi em 14 de dezembro 2020 - 15:16:10